alice no pais das maravilhas

eu sou a alice, nasci a 4 de janeiro de 2006 às 2:29 da manhã com 3,790 Kg. sou mto bem comportada. Gosto de dormir, comer, brincar, ouvir música e que cantem para mim!

Wednesday, December 05, 2007


Pois é, a mamã tem andado super ocupada e não tem postado, mas agora que estamos a 2 passos do Natal achámos por bem dar noticias.
Desde a última vez já se passaram muitas coisas, a mais evidente é que eu cresci e em Janeiro próximo já faço 2 anos! A mamã e o papá também já estão mais velhos e continuamos todos muito felizes.
Já falo como uma menina crescida, já ando e corro só as fraldas é que teimam em andar agarradinhas ao meu rabinho, isto dos xixis e cocós no penico tem o que se lhe diga...
Espero que a mamã agora se dedique mais ao meu blog e que post mais regularmente. até breve!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home